sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um peixe fora d´agua?


Dizem que um peixe só tem consiência da existência da água quando esta fora dela, confesso não ter base cientifica para tal, mas me parece muito lógico.



Antes de conhecer a Cristo, e telo como meu Senhor e Salvador, sabia que ele existia, pelo menos de ouvir falar, hoje depois de convertido, descobri porque muitas vezes me sentia como um peixe fora da água, sabia que faltava algo, não sabia o que era nem o que procurava nem mesmo onde poderia encontrar, e como poderia pois como disse não sabia. Ao assumir publicamente meu amor por Cristo descobri o que me faltava; e o que fazia tanta Pois Cristo hoje é a razão maior do meu viver, pois hoje tenho consciência da água da vida que é Cristo. Sem Ele minha vida perde a razão pois como este escrito no "Catecismo maior de Westminster": Primeira pergunta.
*Qual é o fim supremo e principal do homem?
Resposta: “O fim supremo e principal do homem é glorificar a Deus e gozá-lo para sempre”.
Referências Bíblicas:
( Rm11.36; I Co 10. 31) ( Sl 73. 24- 26; Jo 17. 22- 24).

Ao descobrir a razão real da minha existência, descobri também que não preciso mais me preocupar com o amanhã pois;

"Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?"
(Mateus 6:26)

Não estou dizendo que vou me acomodar e deixar meu trabalho e minhas obrigações pessoais à mercê da sorte, nem que nunca mais terei problemas porém;

"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16:33)

Não há mais o que temer no mundo o Senhor e comigo.

Amigos vejam...

"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6 : 33)

"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6)

Não perca tempo!

Ir. Evandro Marino
Primeira Igreja Batista em Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário