sábado, 23 de março de 2013

Em casa com o Senhor | Tim Conway

Na conferência do ano passado, Tim encorajou os irmãos pelo fato de que alguns de nós poderiam não estar conosco no ano seguinte. Exatamente durante o ano seguinte, Bob Jennings, aos 63 anos, e Ayla Patteruti, aos 23 anos, foram para casa encontrar com o Senhor. - "Nós preferimos deixar este corpo, para habitar com o Senhor." 2Coríntios 5:8b

DESCRIÇÃO

Tim Conway
Você pode estar no auge da sua juventude e do seu vigor, mas o seu corpo pertence a esta terra e é corrompido e não pode te seguir. É feito de matéria, e isso não pode ir para onde nós estamos indo; nós precisamos deixá-lo para trás e nos revestir de imortalidade. Irmãos, eu quero que vocês pensem nisso, é o seguinte: Antes que nos encontremos novamente, se tivermos essa conferência no ano que vem, alguns de vocês poderão já ter falecido.

Bob Jennings (foi se encontrar com cristo em 6 de novembro de 2012)
Existem coisas que são descritas sobre nosso futuro celeste. O Senhor chama isso de dormir, e esse fato tem sido um grande conforto para mim. Eu já fui dormir muitas vezes, eu sei muito bem como é dormir. Dormir é OK. Então isso é como se o Senhor estivesse querendo nos dizer: “Está tudo bem!” Você sabe, dormir no Senhor. Dormindo em Jesus. É chamado de casa, estar em casa com Cristo. Começa a imortalidade.

Ayla Petteruti (aos 23 anos, foi se encontrar com cristo em 11 de janeiro de 2013)
Eu estou confiando nEle em cada passo do caminho, mesmo agora. Eu ainda estou lutando contra o câncer e, preciso dizer que mesmo tendo ido aos chamados pessoas da “cura pela fé” e viajantes em cruzada e não tendo sido curada, eu sou muito agradecida a Deus por nunca ter me curado do câncer. Eu sou tão grata, pois se eu tivesse sido curada, teriam roubado de mim tantos momentos gloriosos que tive com o Senhor.

Tim Conway
Alguns de vocês provavelmente já viram esse momento mais perto e mais longe. Mas se você pensar sobre esse momento – e ele pode estar perto! Vocês ouviram sobre aquele pastor e sua esposa, em Austin, Texas. Eles estavam apenas voltando para casa. E bateram o carro de frente, e foram para a glória. Pode acontecer tão rápido! Quer dizer, é uma linha tão fina entre você e a morte. A morte está tão perto. Somos vasos de barro! Somos frágeis! Não precisa de muita coisa pra acabar fisicamente com nossas vidas, pra separar o nosso espírito do nesso corpo.

Ayla Petteruti
O tempo passa tão rápido, e você nunca sabe quando você irá. Você nunca sabe quando será o dia da sua morte. Pode ser amanhã, pode ser agora mesmo. Então, por favor, tenha CERTEZA de que você está bem com Deus, Certifique-se de que você conhece a Jesus Cristo. Porque a vida é totalmente sem significado longe de Jesus Cristo.

Bob Jennings
O pecado não vale a pena. Eu não vou pecar. Eu não vou por aí. Eu não vou ser a favor dele, eu não vou invejar o pecador. Eu vou continuar com Cristo. Eu vou ficar longe do pecado. Eu vou rejeitar o mundo. Minha cidadania é no céu. Eu não vou ser uma pessoa conformada com a Terra. Eu vou viver para Cristo, viver por toda a eternidade. Minha morada não é aqui, é lá.

Tim Conway
Vocês podem falar junto comigo? Nós nos alegramos em deixar Paulo falar por nós quando ele diz que é nosso desejo deixar este corpo e habitar com o Senhor. [2Coríntios 5:8] Você não deseja isso? Se livrar desse corpo terreno, ser livre. Essa é a nossa esperança, não mais corpo de morte! Não mais corrupção, mas pureza para sempre! Irmãos, nossos pecados estão condenados: uma sentença de morte foi declarada sobre eles. Você pode lutar contrar esses pecados hoje, mas lute com esperança e seja corajoso, irmão. O dia está vindo, o momento está chegando. Seja corajoso, porque esses pecados que te contristam agora, contra os quais você agora está guerreando, esses pecados que você combate e por causa dos quais você agora chora, eles são temporários!

Bob Jennings
Cristo, Jesus Cristo, tudo é para Ele. Tudo para Ele. Ele merece tudo. Ele recebe tudo. Eu quero fazer tudo por Ele. Eu quero ser todo para Ele. Eu quero terminar bem. Eu quero estar na volta final da corrida com Deus, à medida em que eu chego ao final. Eu falo uma coisa a vocês, irmãos: Uma coisa que vocês não querem ter por aí na sua casa, uma coisa que vocês não querem ter no seu coração, é o pecado. Isso é fazer contrabando. De maneira maior quando você estiver chegando ao final de sua vida, você quer um coração puro. Você quer uma consciência tranquila. Você não quer que o pecado fique balançando ou pendurado na sua cabeça. Você não quer estar mexendo com isso. Você não quer estar tem problemas com o pecado. Você quer chegar ao final com vitória sobre o pecado. Tendo o domínio, tendo a vitória sobre ele.

Tim Conway
Nós não simplesmente descartamos este corpo e estamos terminados com o pecado. A Palavra diz que seremos como Ele. [2Cor 3:18]

Bob Jennings
Nos foi permitido provar, sentir o gosto, de como serão os poderes da era por vir [Hb 6:5]. No capítulo seis da carta aos Hebreus está escrito “provaram”. É melhor você acreditar nisso: apenas provar, sentir o gosto. E se nós só provamos o gosto, quanto mais haverá! “Eu provei o gosto dos rios da terra, muito mais, muito mais beberei lá em cima.” [trecho do hino 'The sands of time are sinking' de Rutherford] Bem-aventurados os mortos que morrem no Senhor. [Apocalipse 14:13] Esse será o fim, a não ser que o Senhor volte antes e nós vamos sem morrer.

por Tim Conway

assinatura iilbests