terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

É certo dois jovens terem relacionamento sexual no namoro? | Hernandes Dias Lopes


casamentoA sociedade contemporânea acha normal dois jovens irem para a cama juntos, e terem relacionamento sexual antes do casamento. 25% dos pais, aceitam como coisa normal os filhos namorarem dentro de caso e dormirem juntos como marido e mulher. Nessa era pós-moderna não existe verdade absoluta, portanto, cada um faz o que quer.

Mas, será que essa atitude é certa? O que Deus diz a esse respeito? Será que Deus mudou seus princípios para se adequarem à nova moralidade? Será que a verdade de Deus tornou-se relativa? Será que a exigência da castidade no namoro é apenas uma relíquia do passado? 


É preciso deixar claro que o sexo é uma bênção. É puro, santo e deleitoso, mas o sexo antes do casamento é fornicação e aqueles que entram por esse caminho estão debaixo do juízo divino (1Ts 4.3-8). O sexo fora do casamento é adultério e só aqueles que querem se destruir cometem tal loucura (Pv 6.32). 

Ter relacionamento sexual no namoro não fortalece o casamento, fragiliza-o. O relacionamento sexual no namoro não é prova de amor,mas resultado da paixão carnal. O sexo no namoro não tem a aprovação de Deus, mas está debaixo da sua ira!

Hernandes Dias Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário