segunda-feira, 25 de março de 2013

Indignação! O mundanismo e a incredulidade disfaçados de piedade.

petiçao

Ha um sentimento de tristeza em meu coração em ver não somente a situação do missionário José Dílson da Silva e Zeneide Moreira Novais, presos desde novembro de 2012 por acusações comprovadamente infundadas, após apurações realizadas pelas autoridades locais. Mesmo inocentes de tais acusações, permanecem ainda encarcerados, com o habeas corpus negado pelo governo do Senegal.

Mas minha tristeza vai além, depois de ouvir o apelo do Pastor Antonio Costa (ouça aqui), fui comparar os números, por exemplo do Festival Promessas da Globo, somente a página deste evento no Facebook tem mais de 105 Mil seguidores na página oficial do Festival o número é maior e mais especifico chaga a 105.674 (até este dia de 25 de março de 2013, às 21:30), ficando uma diferença de 72.977 a menos.

Não tenho problemas se você curte ou não curte o festival da Globo. Meu problema é com o tipo de cristianismo secreto, fraco, mundano e insignificante que muitos “cristão professos” vivem, eu sei, na verdade a grande maioria quer é; musica, benção, copo d´agua em cima da Tv, casas e etc. Ninguém que morrer para o mundo e viver para Cristo, e muitos acham que Cristo morreu para que ele tivesse duas casas, dois carros e uma (ou várias) boa renda. Você esta enganado meu amigo (pois se você age assim não tenho porque lhe chamar de irmão).

Jesus bem alertou em Mateus 7.22,23

Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então, lhes direi explicitamente: nunca vos conheci. Apartai-vos de mim, os que praticais a iniquidade.

A sua falta de piedade, de amor e de misericórdia será cobrada no dia em que Jesus voltar. Já que muitos não tem a coragem de deixar casa, conforto, família, amigos e igreja por amor dos perdidos, pelo menos dedique um tempo de oração por aqueles que largaram tudo por amor dos menos favorecidos.

Nesta hora eu fico indignado em ver uma igreja tão numerosa, porém tão fraca, que esta mais preocupada em crescer pra dentro, que esta mais preocupada com seu umbigo, sua bênçãos e que acha que Deus é um “papai Noel”, que só existe para lhe fornecer coisas que na verdade só vão servir para lhe afastar mais e mais dEle.

Este Jesus que morreu na cruz, que você pensam que nasceu de um ovo de chocolate, voltará e diante dEle, todos prestarão contas dos seus atos. inclusive dos sentimentos guardados no seus corações.

Se você é cristão e não esta sensibilizado com o que esta acontecendo com seus irmãos pelo mundo á fora, se você prefere não se manifestar é um problema seu, mas se as coisas são desta forma como falo, que lhe dizer; Você não é cristão! Você é um mundano, que gosta de estar na igreja, seja lá por qual razão for, seja lá qual for o motivo, mas certamente não é JESUS CRISTO.

Casso eu esteja errado ao seu respeito, convido-lhe a assinar a petição (AQUI), e mostrar ao nossos governantes e do Senegal, que a igreja no Brasil não esta morta.

A paz do Senhor seja conosco.

por: Evandro Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário